Dúvidas frequentes sobre pagamentos, trocas e devoluções

Amigas são aquelas que te ajudam a entender todos os detalhes.

Assim você pode comprar sabendo que está em segurança!

 

> Como comprar

Opções de pagamento

Acompanhamento e prazo de entrega dos pedidos

Devoluções

Trocas

 


 

Como comprar

Entre no produto que você quer comprar. No caso, selecionamos a Jarra Rosa, em promoção no Vitrine 10/2016.

Clique na opção .

Depois, aparecerá uma janela com os produtos selecionados.

Você pode clicar na opção , para selecionar mais produtos e aproveitar o frete grátis a partir de 369 reais, ou pode clicar na opção  .

No fim de sua compra, depois de selecionar todos os produtos que quiser, clique na opção .

Aparecerá uma janela para você inserir seu e-mail.

Insira seu e-mail e aperte em .

Aparecerá a janela final do pedido, onde você deverá inserir seus dados.

Primeiramente insira seus dados para o cadastro no site.

Depois você deverá inserir seu endereço, e neste caso você deverá escolher qual será o frete.

E, no fim, você deverá escolher a opção de pagamento.

 

Para essa etapa, leia abaixo.


 

 

Opções de pagamento *

  • Pagamento via cartão de crédito

Depois do seu cadastro, ainda aparecerá na página a opção .  Clique na opção .

Selecione a forma de pagamento de cartão, clicando na opção das bandeiras: 

Depois, preencha corretamente os dados, enquanto aparecem em um cartão virtual: .

Depois de conferir seus dados, clique em FINALIZAR COMPRA. 

Não se preocupe, seus dados estão 100% protegidos. Nós garantimos sua segurança utilizando a tecnologia SSL (Secure Socked Layer) no processamento de dados. Veja o nosso certificado no fim da página.

> Após a confirmação do pagamento, enviaremos seu pedido conforme o prazo estipulado no momento da compra.

 

  • Pagamento via Depósito Bancário

Após finalizar seu pedido, na opção , selecione .

Escolha Depósito Banco Itaú e, em seguida, clique em FINALIZAR COMPRA.

Ao optar por essa opção, concedemos um desconto de 5% no valor total da compra. 

O prazo para depósito é de até 48 horas após a efetuação do pedido.

> É indispensável o envio de cópia ou foto legível do comprovante via e-mail para [email protected] ou Whatsapp. 

Caso o pagamento não seja identificado neste período, o pedido será cancelado. Seu pedido somente será enviado após a confirmação de depósito pelo banco.

 

  • Pagamento via Boleto Bancário

Após finalizar seu pedido, na opção , selecione  e escolha o Boleto Bancário.

Em seguida, clique em FINALIZAR COMPRA e você já terá acesso ao boleto e à linha digitável se preferir pagar no banco no mesmo momento.

O prazo de pagamento do boleto é de 3 dias.

> Após a confirmação do pagamento pelo PagHiper, enviaremos seu pedido conforme o prazo já estipulado no momento da compra.

 

Todos os pagamentos via cartão de crédito na Amiga Tupperware são assegurados pelo MercadoPago. Se você não receber seu produto, o MercadoPago devolve seu dinheiro, sem burocracia.

 Em todas as opções de pagamento, seus dados ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade e segurança. 

 

*A qualquer momento, podemos cancelar formas de pagamento para garantir que o pagamento seja aprovado no momento da compra. Isto é feito normalmente em promoções e em fechamentos de catálogos, para podermos garantir estoque a todos os clientes.

 


 

Acompanhe seus pedidos!

 

Acompanhe o andamento de seu pedido através dos e-mails que enviamos ou pelo painel do cliente, na aba Meus pedidos.

 

O prazo para postagem varia de acordo com o estoque:

Logo, se na descrição do produto tiver na descrição, por exemplo, , quer dizer que levará até 5 dias úteis para chegar ao nosso estoque depois que o seu pagamento for confirmado.

Lembre-se: dias úteis NÃO incluem sábados, domingos e feriados.

 

Agora, se o seu produto tiver na descrição:  , quer dizer que já está disponível em nosso estoque e que será postado assim que o seu pagamento for confirmado (podendo levar no máximo 1 dia útil para ser postado, dependendo do dia e da hora em que foi feito).

 

IMPORTANTE:
Na compra de produtos com estoque misturado, por exemplo, em um Estoque: Disponível + em outro Estoque: 5 dias úteis, o prazo de entrega obedecerá a regra do produto com estoque maior. No exemplo, é o de 5 dias úteis.

 

E depois de ser postado?

Depois de ser postado nos Correios, você pode acompanhar pelo Código de Rastreamento que fornecemos por e-mail, inserindo-o na página http://websro.correios.com.br/.

 

Lembre-se: FRETE GRÁTIS para todo o Brasil nas compras acima de R$ 369,00. Válido para envio via PAC.

 


Política de Trocas e Devoluções

 

Seguimos a Política de Trocas e Devoluções conforme o Código de Defesa do Consumidor. Amiga que é amiga cuida da relação, não é mesmo?

 

 

Devolução por desistência/arrependimento

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Só serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Para comunicar a desistência, basta entrar em contato com nossa equipe no [email protected] com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e qual produto comprado.

- No caso de pagamento efetuado por boleto ou depósito bancário, a restituição do valor será feita mediante depósito em conta, no prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto.

- No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade da administradora de cartão.

Na ocorrência de devolução por arrependimento ou desistência, o frete da devolução ou despesa de envio por correio correrá por conta do consumidor.

 

 

Produto com defeitos de fabricação

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação, não pelo mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 20 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.


Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de Defeito de Fabricação desde que:

• a ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo e-mail [email protected];
• a devolução seja feita em até 30 (trinta) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
• o produto seja devolvido com todos seus componentes originais.
• o produto seja devolvido com todo material correspondente, incluindo embalagem e encarte.

 


 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo [email protected]

Amiga Tupperware

 

 

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